
Rodada eletrizante!!
Foram muito as falhas individuais desta rodada. O pessoal estava muito displicente e as vezes um pouco tonto, ou seja, coisas do futebol e só sabe quem joga.
O resultado não poderia ter sido diferente, um empate e todos com um pontinho na tabela TOP 10.
Time 1: Broca, MSN, Fabiano, Fernando, Fábio, Alaques e Adriel.
Time 2: Telo, Juliano, Lageano, Soli, Panga, Adriano e Ronaldo.
Os Comentaremos aqui nesta rodada, por causa do empate, apenas serão os lances que chamaram mais atenção durante a partida.
Lance 1: Nosso grande e super goleiro teve seu dia obscuro. Entregou duas bolas para os atacantes adversários em dois lances idêndicos. Ele têm créditos, acontece!!!
Lance 2: O Fernando e o goleiro Juliano sozinho, mas infelizmente para o Fernando o mais fácil ficou difícil. Gol perdido!!
Lance 3: Antônio apitando o jogo. Com o apito no bolso, dificilmente conseguia agilidade para marcar os lances, principalmente quando estava expulsando o Fábio, deixando a equipe adversária bater a falta sem autorização.
Lance 4: Trocinho zica, zica. A bola da vitória nos pés no último segundo do jogo e sozinho na frente do golerio. Pena que ele pensou apenas na comenmoração, mas esqueceu de fazer o gol.
Lance 5: Adriel e a trave, um caso de amor. Perdeu um gol feito!!!
Lance 6: O "Felipe Melo" voltou, vulgo nosso amigo Fábio retornou após 1 mês e meio sem jogar, mas trouxe a caixa de ferramenta e baixou o pau. Hilário!!! Vamos descontar as falhas por causa da falta de ritmo de jogo.
No momento não lembro de mais nenhum lance, mas se alguém lembrar, por favor, escreva no comentário que posteriormente insiro aqui. Abs. Fábio
Um comentário:
Devemos lembrar porém que, quanto ao lance nº 3, nosso adversário também fez um gol em uma falta cobrada sem autorização do Edilson, quero dizer Antonio e nossa equipe não reclamou em momento algum desse lance, mas nossos adversários pelo visto estão até agora chorando a falta cobrada rapidamente, que originou nosso gol e nossa reação no placar, PODEM CHORAR O CHORO É LIVRE!!!!
Ricardo (Lageano)
Postar um comentário