Texto: Marcelo MSN
Resumo do jogo: Início equilibrado como sempre, até os 30 minutos mais ou menos só estava 2 a 0 para os vencedores. Com a zaga em um estado de perfeito entrosamento, não deixando passar nada e o ataque sendo muito efetivo, os gols foram saindo com naturalidade e o placar final foi 6 a 1. Uma lavada!
Ganhadores (6)
Panga: Mestre dos gols, inspiração de um juvenil, além de dar um show fazendo 4 gols, ainda promoveu um ato de fé se ajoelhando frente à TV e ajudando o Avaí a empatar o jogo de ontem.
Fernando: Parecia o esquilo do filme os Sem Floresta: muito ágil nas jogadas, passes perfeitos, tranquilidade de um verdadeiro profissional.
Ronaldo: Perdeu o gol mais feito da partida, mas no restante, não comprometeu, se movimentou, fez uma marcação forte no seu setor o que consolidou a defesa.
MSN: Eu fiz 2 defesas dificeis, um chute do Rato pelo alto e bati a carteira do Soli quando ele já estava contando com o gol, no mais, trabalho normal de goleiro, orientando a zaga.
Antonio: Veja bem Antonio, a partir de hoje, é eu, você e mais 5 hahaha! O careca mandou bem, foi o Giñazu do Harmonia.
Adair: O jogador mais regular desta temporada mais uma vez apresentou uma partida onde foi implacável na saída e controle da bola.
Fabio: O homem foi um fenômeno em campo, executou nosso estimado goleiro Juliano com um petardo que entrará para os anais das estatísticas do Harmonia. Voleio de virada, além do mais efetuou passes requintandos de longa distância, sem contar que em conjunto com Adair na zaga não deixou passar nada, enfim, foi o jogador completo.
Perdedores (1)
Soli: Esteve muito bem marcado a partida inteira, justificou que chegou atrasado e não teve tempo de aquecer. Mas em campo o bicho pegou pra cima dele.
Adriano: Sofreu o penalty cometido por mim, tentou distribuir as bolas do meio de campo para a frente.
Lageano: Efetuou diversos chutes a gol, muitos foram para fora, mas um entrou, parabéns, partidaço.
Rato: O nosso senador entrou e saiu falando, não repetiu a excelente atuação do jogo passado.
Zeca: O mesmo desempenho de sempre. Quando teve a chance de chutar em gol, decidiu passar a bola.
Juliano: Não teve culpa nos gols, fez o que pôde, enquanto ele pôde.
Tom: O homem veio no sacrifício, gripado e não consegui mostrar todo seu futebol, que volte na próxima quinta recuperado, é o que desejamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário