
Vencedores (8)
Tom - Com lançamentos de categoria, contribui para a vitória, além do golaço no ângulo onde o arqueiro nada pode fazer para evitá-lo.
Bado (convidado) - Correu muito, ajudou na marcação e marcou 2 gols mostrando enorme qualidade no ataque. Só faltou ritmo de jogo.
Ronaldo - Atuou em todos as partes do campo e teve um ótimo desempenho desarmando as jogadas adversárias.
MSN - Trabalhou bastante para impedir os ataques em massa do time adversário.
Fabio - Zagueiro xerife, foi para o sacrifício depois de sua contusão e não ficou devendo, se superou ainda marcando o gol da virada do time!
Fernando Costa - Atuou na armação das jogadas e fez um gol. Pena que se contundiu e teve que deixar a partida precocemente.
Adair - Estava um gigante na zaga, não foi vencido nenhuma vez pelos adversários, executou cortes precisos dos ataques adversários. Na minha opinião, o melhor em campo.
Fabiano - O Homem Nescau correu muito todo o jogo, cadenciou as jogadas na hora certa e promoveu a ampliação do placar com 2 gols.
Perdedores (4)
Broca - Este foi esquecido no final do jogo tanto que parou para assistir. Mesmo assim, enquanto esteve atuando, criou perigosas oportunidades de gol.
Panga - Goleador nato, deixou sua marca de oportunista em 2 gols, mas não foi o suficiente para salvar-se da derrota.
Rato - Não se sabe o que houve durante a partida, mas o que ou quem ele tocava, era destruído!
Antônio - Foi um jogador regular em todo o jogo, marcou um gol de precisão ao final do jogo.
Zeca - Não teve culpa nos gols que seu time sofreu, atuação na média.
Fernando Oliveira - De Lúcio a Gamarra. Ele deixou as armas em casa e praticou um futebol aguerrido e de grande qualidade! Já merece mais uma foto no blog.
Um comentário:
Realmente o Zeca não teve culpa... só entregou duas bolas pro fabiano hahahahaha Valeu Marcelo aos poucos vou deixando as ferramentas em casa... rs
Abços
Fernando
Postar um comentário